Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

De volta :)

Gente, quanto tempo que eu não entro aqui :O
Não entro muito pq agr q começou o ano tá tendo mtas tarefas, e por cima, tenho patinação!! Eu queria descobrir como se coloca uma letra bonitinha ahahahahaha !! Gente , logo voltarei a postar oks ?? Mas eu acho que vou fazer um blog novo , qualquer coisa passo por aqui x)
Obrigada a quem vê meu blog !! Kisses s2

Obs: Não estou conseguindo colocar as cores na letra , coloco e no visualisar só aparece um :P Desculpem-me se ficar horrível :D

Um comentário:

  1. olá estou a divulgar o meu blog de encomendas! tem cabeçalhos e fundos.
    se encontrares um que gostares poderás usa-lo à vontade. ou então podes encomendar através de um comentário no blog!

    http://carlasofiacoisasparablogsemuitomais.blogspot.pt/

    bjs obrigada!

    ResponderExcluir